A camiseta mais discreta do mercado 🏆
Loja 1: Av. Oliveira Paiva, 1532 Fortaleza/CE

Comprou uma peça e precisa solicitar a troca ou devolução? É super simples! A primeira troca é por nossa conta.

Envie um email para [email protected] com seu CPF e número do pedido, ou envie uma mensagem contendo as mesmas informações para o nosso Suporte de WhatsApp. Pedimos que informe o motivo da troca/ devolução. Ao solicitar uma troca, as 3 possibilidades abaixo estarão ao seu alcance:

  • Trocar pelo mesmo produto em outra variedade/tamanho
  • Trocar por um VOUCHER no mesmo valor pago
  • Devolver a compra

Em caso de compra de mais de um produto, é necessário deixar claro se a troca/devolução será de apenas um item (troca parcial) ou de todo o pedido.

TROCA EM LOJA

Você pode optar por trocar o produto em uma loja, se preferir. Nossa sede se encontra em Fortaleza-CE.

TROCA ONLINE

Você receberá por e-mail ou mensagem via WhatsApp uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na etiqueta de frete (por segurança em, no máximo, 5 dias corridos).

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada, devem não ter sido usados e deverão ser enviados com o documento de Envio. Produtos sem Documento de Envio ou sem a etiqueta e/ou com marcas de uso serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou estorno. A cada etapa do processo você será atualizado com o status da sua solicitação (via e-mail ou WhatsApp).

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 2 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

DEVOLUÇÃO

No caso de reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 2 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

Welcome

A TBC é uma marca autoral feita para homens que se vestem de forma objetiva e discreta, e que usam a elegância do básico ao seu favor. Conheça nossa linha permanente de roupas essenciais.

Conhecer